FECOMÉRCIO-RS APRESENTA SEU POSICIONAMENTO SOBRE A PL 246/2020 QUE ENTRE OUTRAS MEDIDAS, ESTABELECE A MANUTENÇÃO DAS ALÍQUOTAS DE ICMS.

FE/BEU/MR/211/2020

Porto Alegre, 25 de novembro de 2020.

Exmo. Sr. Eduardo Leite
Governador do Estado do Rio Grande do Sul

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul – FECOMÉRCIO-RS – na representatividade de seus 102 sindicatos empresariais filiados, ao cumprimentá-lo, apresenta seu posicionamento em relação ao PL 246/2020, de autoria do Poder Executivo. O projeto, entre outras medidas, estabelece a manutenção das alíquotas de ICMS.

Clique aqui e leia na íntegra o posicionamento da FECOMÉRCIO-RS quanto a PL 246/2020.