Sindijovem e Sicredi, uma parceria que só cresce

Dirigentes se reúnem para estreitar relacionamento com projetos previstos para 2021

O Sindilojas Jovem, braço do Sindilojas Regional Bento, vem realizando diversas ações com o propósito de formar e reconhecer empreendedores nos 11 municípios da base territorial de atuação da entidade (municípios (Barão, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul). Um dos grandes parceiros que tem contribuído é o Sicredi, grande incentivador dos jovens empreendedores.

Em forma de agradecimento e com o propósito de alinhar futuros projetos, a presidente do Sindilojas Jovem, Cláudia Alberici Pinto, juntamente com o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio e a Executiva do Sindilojas Jovem, Aiala Premaor, visitou o gerente do Sicredi Agência Centro, Lucas Sartoretto, nesta quinta-feira, 03.

“Poder contar com um parceiro como o Sicredi nos deixa muito orgulhosos. A atuação da cooperativa está intimamente ligada ao desenvolvimento de toda região e o estímulo a formação de novas lideranças, assim como o reconhecimento daqueles que fazem a diferença, é decisivo para que possamos seguir trabalhando em cooperação”, destaca Cláudia.